quarta-feira, 25 de junho de 2008

Coisas estranhas...

Hoje fiquei muito triste com alguns acontecimentos...foi uma confusão dentro de mim, mas não demora logo estou forte pra enfrentar o que vier... Afinal a Magia que me encanta, essa vive e renasce comigo a cada amanhecer, fico às vezes incomodada com essa minha impulsividade que muitos desconhecem, mas que eu conheço muito bem, meu lado que se joga e depois olha! nossa, já me esborrachei muitas vezes de cara no chão, mas não posso deixar de dizer o que sinto e tenho sentido tanto...coisas muito estranhas acontecem nesse momento...mas alguém poderia me responder: como se pára algo que se está sentindo? como eu dou uma ordem para o meu coração: Chega! E depois tudo volta ao normal e aquela pessoa some dali...Sei que tudo isso soa como loucura, mas nesse mundo quem merece nossa lucidez? vou tentar entender tudo isso ou ao menos deixar que caminhos misteriosos me conduzam...depois talvez nos encontremos ou quem sabe você tenha sido apenas uma brisa que entrou pela minha janela e me tocou tão profundamente que estou certa que daqui pra frente as coisas serão diferentes...

Nenhum comentário: