quarta-feira, 23 de julho de 2008



Doses...

Disperso dores para não enfrentar a angústia de não saber o que virá depois...
Tão sem saída em uma teia esfarrapada de desejos secretos guardados nos porões da minha alma...Se viesse comigo, seria mais fácil? O que sei é que ainda procuro por ti...
Enquanto os homens encontram-se em guerra, minha mais profunda batalha é travada todos os dias, quando preciso olhar o que me tornei e desbravar a cada segundo esse mundo que se abre em meu peito...beber meu mais louco sofrimento e ingerir doses dos meus sonhos para sobreviver...


ps: Queria tanto que tu sentisse apenas um pouco do que tenho sentido por ti...sou toda encatamento, desde o dia em que descobri tua existência...minhas esperanças estão se esgotando, caso elas terminem de vez...vou andar por aí...outros tempos...outros rumos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai.. não faz isso, todo amor é paciente (?)
é o que dizem...
(adolecente) (?)
idiota?
não sei, estou decepcionada demais pra falar de amor.
Mas o texto é lindo, quase um vomitado de sentimentos, adoro isso!
Um beijo