segunda-feira, 7 de julho de 2008

im de tarde...


Meu fim de tarde foi um caos, presenciei momentos insanos de alguém que não está bem e como se não bastasse ao chegar em casa a noite eu também fui "agredida" por sua fúria, que na verdade, representa toda uma amargura que ele carrega dentro de si...mas acho que me dói mais o fato dele ter magoado alguém que amo tanto...Os meus irmãos são tudo pra mim! Quando reflito sobre o amor, o que é esse sentimento, é neles que penso, acho que formamos um belo trio e crescemos muito através de tempos difíceis, fomos parceiros e companheiros e isso tudo nos fez ser quem somos, pessoas com esse olhar mais sensível ...só q a realidade é sempre fria e nos corta...mas quem quer ser real, o que é real... real é o que eu sinto por vocês! Quanta coisa construímos juntos e quantas coisas lindas vivemos...a paixão pelos filmes, a música, as artes, os seriados de tevê, as tardes de domingo, quantas risadas e lágrimas, as viagens, os shows, as aventuras...os tropeços , a cumplicidade, a força ...agora confesso que preciso enxugar as lágrimas, pois me toma a emoção de uma forma bela, eu diria...siempre hermanos, siempre en mi corazon e eso es todo!

4 comentários:

Rê Michelotti disse...

Oi minha flor, sei bem do vc lamenta tanto neste triste fim de tarde... eu tbm tenho essa "versão" em minha vida, e sei o qto essas coisas insanas doem!
E qto a vcs 3... meu sonho são vcs...qdo penso no amor entre "hermanos" eh em vcs q eu tbm penso...sempre! Amo vcs 3 de coração e desejo aos meus filhos a mesma relação q vcs construiram em conjunto!!!
Bjus e n esquece q te adoro!!!

Unknown disse...

Isa
Nossa maravilhoso o seu texto para variar...Ameiii!!!é uma pena q essa pessoa seja assim...o q importa somos nos oq temos e oq sentimos ... tb sei q junto de vcs dois podemos ir muito mais ...
Te amo mto minha irma!
Com carinho Ká!

Daya e Will - Forever.... disse...

Minha adorável amiga....

Estou na família a pouco tempo e como sabes não tenho irmãos e nem ao menos uma relação de amor tão forte como tens com a sua família, e principalmente pelos seus irmãos, pude perceber o quando é bom e ao mesmo tempo como me faz bem fazer parte dessa linda e grande família. Parabéns pelas suas lindas poesias, sei que como você sabe, que tens potencial para chegar longe e sei que vais chegar, continue sempre assim, telentosa como sempre.

Abraços e sucesso.

Daya!!!

Daya e Will!!!

Daya e Will - Forever.... disse...

Isabel desde do momento que li esse "Desabafo" fiquei triste por um lado pq penso que tem coisas que nao precisariamos passar mas afinal vejo pelo lado bom: somos a famosa "Triplice Coroa"hehe eu vc e a karina poder compartilhar todos os momentos sejam eles bom ruins marvilhoso com vcs duas me fazem a cada dia querer ser um cara diferente e especial nesse mundo tão louco mas nós somos tão loucos quanto esse mundo pois vivemos felizes,esperançosos e curtindo a vida juntos.
Quero poder contar sempre com o teu apoio e com a karina pois afinal somos "hermanos" desde de vidas passadas...e outra agradeço sempre a nossa parceria em nossas composições...quero que nao desista dos seus sonhos e que ninguem te diga oq é certo ou errado pois como dizia alguém tb muito especial pra nós:"Tua cabeça e teu guia teu coração é teu mestre" segue teu destino é...Vamo que vamo que o trem não pode parar!!!

Do sempre amigo e irmão
Will vieira.