sábado, 13 de setembro de 2008

De uma vez por todas: MUDANÇA!




Como a dor nos ensina, no meu caso a dor fisica, ao longo de todo o final de semana...Mas vejo que é assim mesmo, que o preço de quem vive plenamente sua inquietude e tenta compreender muito além do que os olhos são capazes de ver, não é baixo...e esse é meu caso. Estava tentando entender, porque isso me aconteceu, desde quinta-feira... já faz um tempo que tenho falado em mudança, em deixar partir, em ir...movimento... e o mais engraçado é que foi o meu estado imóvel, que me fez enxergar que na verdade não tenho feito muito...ando cansada de dar voltas e não sair do lugar...hoje, sábado, estou com menos dor, mas a vontade de respirar novos ares permanece...não estou em meus melhores dias e isso é fato! Um pouco perplexa com certas atitudes...um pouco de tudo...e um monte de sonhos...o bom é saber que crise e conflitos são necessários e fazem crescer, não simbolizam derrota, mas reconstrução...quero me reconstruir, muito em breve...e dançar com o corpo e a alma...sacudir essa poeira de mágoas absurdas...e viver em paz comigo!




Nenhum comentário: