quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Mistérios do Coração...


O amor é esse sentimento que não se pode medir!O amor é essa coisa inexplicável, e confesso que nem sempre é a morte que me espanta, mas sim os mistérios do coração. Hoje perdemos nossa husky, a Panda...uma cachorra maravilhosa, primeiro, porque sendo canina, já é especial, esses seres são fantásticos e eu aconselho que quem ainda não se deixou encantar por eles, o faça mais rapidamente e entenderá, viverá, sentirá na pele o que é o amor em sua forma mais genuína...vou sentir muitas saudades dela, porque foram onze anos junto com a gente...aquela carinha fofa, seu pêlo macio, gorducha e com um olhar incrivelmente belo...sem dúvida nossos dias foram mais felizes junto de você Pandinha...minha sempre preta, pretucha...

Na semana passada eu tirei algumas fotos dela, ela já estava bem doente e se escondia, não queria aparecer...mas temos outras tantas fotos para nunca esquecer dela...
Panda, eu te amo eternamente e isso é um mistério bom de sentir, um dia a gente se vê!

Um comentário:

Rê Michelotti disse...

Nunca tive um cachorro ao qual pudesse chamar de "meu"...mas meu irmão tinha o Banzé, um vira latas lindo, o qual eu gostei muito em minha infância...sei q n eh facil perdê-los. Lamento pela Panda, mas ela ja devia ter cumprido a missão dela por aqui... agora ela vai pra outra dimensão... eu acredito q a vida continua pra todos nós...e a Panda continua!!
Bjus