quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Tento entender porque tudo toma essa porporção gigantesca dentro de mim...
Se é dor ou alegria, não importa...sou intensa, é isso? Louca, quem sabe? Quem gostaria de me contar algo nessa noite estranha, preciso ouvir algo bom, tenho entre tantos dramas motivos incríveis para sorrir, mas aqui comigo, nesse lugar que apenas poucos conseguem chegar, está faltando algo, está vazio, ai que mania absurda de me magoar por pouco...mas tudo dói...mergulhei tão profundamente em uma fantasia alucinante de querer-te que estou um pouco sem sentido para todo o resto...e o pior é que tudo faz sentido aqui em meu coração, nunca temi o que sentia por saber que isso é o que me move...no fim das contas isso que é vida...porém para esse mundo fora de mim...tudo isso é insanidade...de repente ficou frio enquanto eu permanecia a te olhar daqui...
"Noites que se calam
Fogo entre os deuses e
no caminho havia escuridão
não deixei que me visse
queria de longe te observar
e quem sabe, conhecer-te um pouco mais
em seus gestos, em seus traços
como vou chegar?
não sei...
ainda caminho... há suspense e um tom de madrugada
espalhado em todo o lugar..."

Nenhum comentário: