quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Devaneios


Pensando...pensando...cansada,tragada pela imensidão...Vivendo uma calma absolutamente irritante nesses dias solitários...Tentanto não lamentar, para talvez, acordar, ver com clareza, não querer ter certeza, deixar tua presença que ainda está distante me tocar...ela realmente faz a diferença nessas horas, se tu compreendes, nem quero saber, estou feliz por sentir, estou grata por estar aqui...amanhã, também pouco me importa, mesmo assim queria poder abrir essa porta...quantos devaneios, não faço rodeios, tu me terias em poucos versos e com um simples gesto...

3 comentários:

titiao93 disse...

ah, esses dias assim, meio sei lá
sabe, acho q esses dias suspensos no ar precisam de uma ventania pra trazer coisas novas
ciclos, ciclos, ciclos
bjoo

Rê Michelotti disse...

Espero q mais do q ler seus escritos...ele entenda do q vc fala...q ele te sinta e tenha em poucos versos como vc deseja.
Grande beijo poeta linda.

Rê Michelotti disse...

Poeta não neh Isa...Poetisa!!! Sorry minha flor...
+ bjus