sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Então...100!

Essa é minha centéssima postagem! Viu só, o tempo passa rápido...quer dizer, às vezes passa rápido, algumas vezes não...isso dependerá de muitas questões um tanto subjetivas...Para celebrar a centéssima postagem, pensei em fazer várias listas,com os meus cem filmes favoritos ou as cem músicas, porém acredito que caíria no óbvio e o que é óbvio, nem sempre me interessa, gosto do impossível, daquilo que está na alma e não na cara, sendo assim, gosto da trama, do drama, do desenrolar da história, das "cousas" saboreadas de forma lenta e intensa...Então para a celebração do "post number 100", vou colocar aqui um vídeo, que adoro, do Bob Dylan, Subterranean Homesick Blues, diferente do número 100 que, em minha opinião, possui certa simpatia, o senhor Dylan nunca fez questão de agradar ninguém, e tem frases ótimas como essa:"A felicidade não está entre as minhas prioridades", o que o torna, por assim dizer, único em meio a essa multidão que anda tão chata há tempos, mas que loucura, vim falar dos cem poemas, desabafos e viagens, escritas aqui nesse espaço virtual e fiz uma bela mistura, teci uma teia maluca de conexões...Queridos, poucos e amados leitores, apreciem o vídeo, esse cara é o cara, em muitos sentidos, mas não em todos...

Nenhum comentário: