sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Triste e desejante...


Ontem ao ficar pensando sobre essa vontade de me apaixonar novamente, senti uma profunda tristeza, estou ainda agora tentando entender...mas é a velha história, tudo em mim é intenso, e toma proporções que até me assustam...eu não consigo gostar pela metade, não ficar nesse estado de graça por tudo que me envolve e me comove...a criança que se admira com tudo, que ainda se espanta com o mundo e suas maravilhas. Mas refleti muito, fiquei lembrando o que passou, da vida que tenho, daquela que apenas desejei ter...em tudo que ficou para trás...alguns sonhos perdidos, tantos anos, desde o último beijo...qual o sentido disso tudo? essa coisa de ser só, já foi minha maior fortaleza, devo estar bastante carente...mas por essa alma que compartilhará comigo, acima de tudo, o que não se pode tocar e ao mesmo tempo ele deverá me tocar tão profundamente...e quero também um pouco de imperfeição, magia, esse alguém que se libertará junto comigo...penso que posso também desejar tudo isso...


"Queria aprender uma canção de Safo e depois morrer..."



Nenhum comentário: