quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Guerra e Paz

Estou cansada de entender tudo e todos o tempo todo, pelo menos hoje estou me sentindo assim...Eu quero minha paz, meu silêncio, minha loucura!Decepcionada com algumas pessoas, mas adianta?? São elas, não eu, fazer o quê? Portanto, aqui dentro de mim, sei que as coisas são diferentes, tento ter consciência do quanto ainda preciso andar, continuo desapontada e não estou em bons dias, o céu lá fora chega doer de tão azul, aqui tudo mais cinza, há certa beleza também nessa cor que marca esses últimos dias, mas eu queria sorrir de novo, sei que posso, cansei de tanta coisa, perdi o fôlego, me enganei...de qualquer forma é só mais um desabafo sem pé, nem cabeça...onde está minha porção fênix...ish...deixe-me procurar, deixe-me encontrar, enfim...renascer...

Nenhum comentário: