terça-feira, 4 de novembro de 2008

Novembro


Um aroma de esperança hoje! As árvores tão floridas durante minha caminhada matinal e minha melhor companhia...Fiquei tão inspirada e soprava um vento tão delicioso...Tenho pensando tanto nessa coisa todo que é SENTIR, ah, que contradição fantástica, pois se fico pensando em sentir, provavelmente neste exato momento já não sinta mais...tudo bem...Um doce aroma cheio de esperança tocou meu coração hoje...e refleti que preciso mudar em muitos aspectos, mas sei que farei esses ajustes aos poucos, de uma forma lenta...sem muita pressa, chega o mundo com sua pressa infernal, assim os aprendizados serão mais valiosos...caindo, levantando, caindo de novo...sinto-me sempre muito bem no mês de novembro, gosto dessa sensação de que logo mais o ano termina e um novo começa, assim vai surgindo essa vontade de começar do zero, de arrumar o que se desarrumou...sinto um bom perfume ao longo desse dia que me causou boas impressões... os meus sentidos estão aguçados...

Nenhum comentário: