terça-feira, 11 de novembro de 2008

Quando um certo alguém...


Hoje estou com uma saudade inexplicável de um certo alguém...Não fomos o que sonhávamos um dia, o tempo passou, cada um está vivendo suas histórias, mas de repente, me peguei pensando em tudo o que foi dito, nas tantas promessas...Ele e sua doçura, seu jeito tão especial, penso que ninguém mais foi tão querido comigo e me tratou tão bem e me quis tão bem...pena, que fui imatura, pena que as coisas mudaram, em pouco tempo, e não foram para melhor...Até os "nossos" e-mails eu li hoje...não sei o que se passou dentro de mim, mas senti falta da pureza daquele amor...será que ele está pensando em mim também, será mesmo que as coisas são assim, mágicas? Que os ventos soprem e levem minha saudade e que por um fração de segundos tu lembres que alguém te amou verdadeiramente!!!

Nenhum comentário: