quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Reformulando as sacações...


O dia de ontem melhorou de forma significativa ao longo das horas, as coisas vão se ajeitando, acredito mesmo, no fundo, lá no fundinho. Pois bem, na verdade, detesto ficar me lamentando, mas alguns dias são desafiadores...fiquei pensando que no mês em que eu disse que estaria fora, foi o que mais escrevi por aqui, talvez eu estivesse fora de outra forma, não física, mas pensei que iria viajar de forma física, porém as mudanças, em pouco tempo foram bruscas, até mesmo asssustadoras, de qualquer forma sigo numa boa também, aguardando...talvez a viagem só saia lá por meados de janeiro...por ora, estou aqui, não "fora" mais...



Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu

Nenhum comentário: