sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Meu pequeno muro de lamentações, inquietações e esperanças!


2008, ano da minha formatura, depois de uma trajetória de muita luta, eu teria um motivo e tanto para considerar este ano MARAVILHOSO por si só, cheio de festa e alegria...na prática nada foi tão brilhante assim...putz, que decepção! Foi um ano sem muita harmonia com ruídos fortes na comunicação, o diálogo se tornou quase impossível em alguns momentos...Na minha vida, de fato, Marte o regente de 2008, se fez presente, as guerrilhas foram muitas...as de nervos, as internas e as de fora também! Que muro das lamentações, mas e as coisas boas, hein...sim elas se fizeram presentes, of course! Me sinto uma pessoa em transformação, acredito profundamente em meu inacabamento e de verdade desejo evoluir, mesmo reconhecendo que esse processo é incessante, mas que pode ser ainda fascinante...só se conhece a Luz quando se enfrenta a escuridão ou quando não se nega a escuridão...Em 2008 foram muitos os apagões, mas houve momentos preciosos, repletos de sentimentos bons, vou tentar colocar alguns deles aqui, os que me fizeram mais feliz, que despertaram o melhor de mim e que me disseram, calma tudo vale a pena...tudo mesmo...


Saber que vou ser tia;

"Conhecer" uma pessoa encantadora, que me apresentou sua poesia intensa, ele me fez um bem danado;

Ouvir : "Concedo-lhe o grau em Pedagogia";

Meus estágios com os professores, ótimos momentos de aprendizagens;

As leituras e os poucos e bons filmes;

As amizades... Karina, Marilda e Rê (essas estão aqui todo ano).


Essa minha alma inquieta e talvez ingrata me faz ser assim, mas é isso aí, tô na busca, na luta, na rua, por todos os cantos tentando entender, afinal o que somos, o que quero, tentando me divertir um pouco, refletindo sempre!


Se 2009 será melhor...não sei mesmo, tentarei não esperar tanto como fiz neste ano, vou deixar, tentar, deixar fluir e que venha o que vier!





2 comentários:

Rê Michelotti disse...

Isa meu amor...obrigada pelas inumeras demonstracoes de afeto e carinho... vc sabe, a reciproca eh verdadeira... nos entendemos tao bem sempre... sempre mesmo. Obrigada por dividir bons momentos comigo... e estar presente em um otimo momento meu deste e de muitos anos q virao...vamos esperar 2009 de coracao aberto... mas sem apostar alem do q se pode...sem grandes expectativas...como lembramos daquele pensamento...preparemo-nos para o pior, esperemos o melhor e aceitemos o q vier!!!
Grande beijo e ja estou com saudades!!!

Anônimo disse...

Pois é minha amiga...que coincidência incrível ...estava há alguns minutos falando com a Ka....que a partir de agora não farei mais planos deixarei a vida me levar....para que assim possa conviver com os imprevistos que sempre aparecem de qualquer jeito...mas principalmente não criar falsas expectativas...
Quero ter como meta neste ano que se aproxima... cultivar mais as amizades....pois parece que a vida fica mais leve de se viver!!
Te adoro!!bjus
PS; Obrigada por fazer meus pensamento virarem realidade nas suas palavras aqui!!