domingo, 11 de janeiro de 2009

A morte é a imortalidade!


Na última quarta-feira, minha madrinha faleceu...assim de repente, pois ela não estava doente ou não de forma grave.Desde o final de 2007 ela passou a ter convulsões que foram diagnosticadas como epilepsia e iniciou um tratamento com uma medicação pesada ... na madrugada de terça para quarta seu coração não resistiu e ela se entregou ao mistério da morte, o que Oscar Wilde define não ser maior que o mistério do Amor...e devo concordar, porque o que nos move e nos espanta é esse Dom Supremo chamado Amor! Nunca havia sofrido tanto ao me despedir de alguém, ela me amava verdadeiramente, sempre fomos muito amigas e ela é uma dessas pessoas intensas, cheias de vida, um ser humano fantástico! Ao ver seus filhos (meus primos) e meu tio vivendo um sofrimento tão devastador, tive a certeza que o amor é esse sentimento misterioso...e a morte apenas uma nova possibilidade, uma realidade diferente...Minha amada, em minha memória, só há deliciosas lembranças de momentos especiais, sentirei saudades daquele abraço forte e da sua risada marcante, mas saiba você mora em meu coração...Uma hora dessas a gente se encontra!

Nenhum comentário: