quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Me, myself and I...

É terrível ficar se auto definindo, em minha opinião, eu, por exemplo, não sei ainda quem sou, porém tenho algumas pistas sobre esse mistério chamado Isabel...

Liberdade me interessa e muito... quero ser livre para me expressar, sorrir quando tenho vontade, poder ser exatamente o que sei ser no momento, porque muito ainda tenho para aprender!

Sei que sou inconstante, impulsiva, precipitada, às vezes tenho alma de poeta...às vezes consigo escutar o que as pessoas querem me dizer, mas às vezes sou ouriço, sentindo-me “ameaçada” sairão de mim muitos espinhos, mas não nego tais fragilidades. Busco transcender todos os acontecimentos que não foram tão bons em minha vida, busco mesmo, não gosto de ficar me lamentando por acreditar que tudo é APRENDIZADO...mas certas coisas ficam tatuadas em nós, por vezes tão secretamente que surpreendo-me quando me deparo com as marcas que foram deixadas em minha alma...sou tão complicada, tão repleta de imperfeições, sei que poucas pessoas me compreendem, tenho a impressão que fui feita para ser sentida...será que sou uma dessas pessoas AME-ME OU DEIXE-ME...no maior estilo Maysa (a cantora) de ser...bom, compartilhamos do mesmo signo astrológico, hum...de fato sou uma mistura maluca, um carrossel de emoções, metamorfose ambulante, colcha de retalhos...um alguém nesse mundo, tentando encontrar e dar sentido para minha existência...

Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso!
Provérbio Chinês...




Nenhum comentário: