quinta-feira, 5 de março de 2009

Oh, céus, oh vida...

No maior estilo dramalhão, trouxe meu querido Morrissey, que entende como ninguém o que é não ser correspondido no amor...e que sabe sofrer lindamente, para abrilhantar o blog com seus versos cheios de dor...e quem disse que na dor não há beleza? mas posso garantir que hoje em mim nada está tão dolorido , o que percebo, é que sinto tudo profundamente e fico refletindo sobre aquilo que nasce, mora e também morre dentro do meu ser...a monja Cohen que fundou a comunidade Zen Budista de São Paulo fala que "Na dor, seja a dor", penso que consigo ser a dor quando ela invade a minha vida, e noto também que só assim sou capaz de superar os desafios que surgem no caminho...




Deixa Eu Te Beijar


Há um lugar ao sol para qualquer um
Que deseja encontrá-lo
Corri atrás de um e encontrei o meu
Sim, eu realmente acredito que encontrei o meu
Então, feche os olhos
E pense em alguém que você admira fisicamente
E deixa eu te deixar
Deixa eu te beijar
Eu zigzagueei por toda a América
E não consegui encontrar
Um porto seguro
Diga, você deixaria eu chorar no seu ombro?
Ouvi dizer que você tentaria qualquer coisa duas vezes
Feche os olhos
E pense em alguém que você admira fisicamente
E deixa eu te deixar
Deixa eu te beijar
Mas então, você abre seus olhos
E vê alguém que você fisicamente despreza
Mas meu coração está aberto
Meu coração está aberto para você

Nenhum comentário: