segunda-feira, 20 de abril de 2009

Amar dói...

Por uma razão ou outra...Amar dói, mas isso não quer dizer algo ruim, a dor faz crescer, sempre! O amor dói quando se está distante de quem amamos, o amor dói porque ele nos desconcerta, traz movimento, é temporal, ventania...abala estruturas, sacode a gente e grita: "olhe ali, seu bobo, ainda há muita vida nesse coração!" E todas essas ações provocadas pelo amor, trazem em si, essa dor, forte, avassaladora...Retornei aos braços do Amor, há pouco tempo, e tudo voltou a doer, primeiro porque estamos distantes, depois porque nos conhecemos de uma forma diferente e a partir disso surgem diversos questionamentos...porém não questiono mais o que sinto, um ser forte e iluminado cruzou o meu céu, invadiu minha alma...estou jogada, arrastada pela correnteza da força infinita do Amor...ele me chamou, ouvi seu chamado, e embora, tudo esteja dolorido agora, sei que tenho que correr todos os riscos, vai doer, eu sei, mas a Dor é apenas para que eu não esqueça que estou Viva e por esse amor quero viver!

Nenhum comentário: