sábado, 30 de maio de 2009

Abaixo aos Padrões de Beleza!

Monalisa - Fernando Botero


Um Viva para a diferença, a pluralidade, a beleza que existe em todos nós, mas que insistem que acreditemos que há um padrão e se acaso queiramos loucamente seguir tais "normas", teremos uma vida ditada pela frustração diária...Não me encaixo nos padrões que estão por aí, mas sei do meu valor, sei do quanto posso estar bonita e me sentir bem comigo, auto-estima está além de visual, de estar com o corpo isso ou aquilo, auto-estima é um conjunto de sentimentos e principalmente tem a ver com autoconhecimento, quanto mais me respeito, me conheço, menos me contagiarei por coisas que estão fora de mim...afinal tudo acontece dentro da gente...linda a Monalisa de Bottero e é lindo também se assumir...cuide-se sim, sempre, mas de dentro para fora...eis minha dica de um sábado chuvoso e belo!

Nenhum comentário: