sábado, 23 de maio de 2009

Nosso destino?

Made in Heaven (1987)

Tão profundamente confusa e calma ao mesmo tempo, se é que isso é possível...existe um plano maior ou somos nós que desenhamos nossos destinos? Eis algo que me intriga e confesso não consigo escolher uma crença ou outra...quero deixar que a vida se encarregue de algumas coisas, confio em sua força, em sua sabedoria, por outro lado preciso mover-me e agir na direção dos meus sonhos, daquilo que faz sentido para mim...Existe alguém que invadiu minha vida com uma força tão fantástica e assustadora, me tirou o sono, preencheu meus pensamentos, hoje sei que desejo fortemente esse amor...nós estamos distantes fisicamente, porém tão em sintonia um com o outro que sinto o pulsar do meu coração quando penso nele...noite passada, sonhei que conversavámos, nossas almas se encontraram, mas ando triste com a falta de contato, a única que encontramos para imaginar, viajar em nossas maluquices e aquecer-nos um no outro, mesmo que com palavras...a semana que passou foi extremamente difícil para nós dois e nem ao menos tivemos uma conversa para aliviar nossas dores cotidianas...às vezes queria poder dar uma ordem para meu coração...chega!pára de sentir! esquece!, mas não consigo e permaneço sonhando, flutuando nas asas desse sentimento tão misteriosamente mágico...

Nenhum comentário: