domingo, 10 de maio de 2009

Sonhos de Mãe


Sempre sonhei em ser mãe, não tenho lembranças de me imaginar casando, coisas desse tipo, como a maioria das garotas, mas vivenciar a maternidade, isso sempre esteve em meus planos, porém a vida não tomou todos os rumos por mim sonhados e ainda não me tornei mãe...hoje faço uma leitura diferente desse projeto, talvez aconteça, talvez não...mas fico pensando na maravilha desse amor tão único e incondicional! A vida humana na prática está sempre um tanto distante daquilo tudo que idealizamos, mas o Amor é real e dele não fugimos, nem em meio ao turbilhão das amarguras da vida, como é o caso do Lennon que tem uma relação cheia de ranhuras com sua mãe e diz assim:" mãe você me teve, mas eu nunca tive você."
Mães de todos os lugares, desejo a vocês, um dia de muito carinho junto dos seus filhos...um afago especial para a minha mãe queridona!




Nenhum comentário: