quarta-feira, 24 de junho de 2009

Andar com fé...a fé não costuma falhar!

Eu sempre fui uma pessoa de fé, ando morna, desértica , sei lá, mas lutando com garras e dentes em busca da minha porção fé e isso já faz um tempo, é sério, às vezes como diz Frejat tudo se desliga e nada faz sentido. As relações ao meus redor estão repletas de uma aspereza assustadora, tudo muito prático e objetivo...quero espaço para o subjetivo, para a leveza, o complexo me atrai, não adianta vir com foco e praticidade, pois tenho a impressão que a fé é esse algo que não se pode tocar, porém que sentimos tão profundamente, que dúvida nenhuma nos cerca nessa hora...quero voltar a me sentir assim! Kahlil Gibran (maravilhoso!) costumava dizer que:
"Se as plantas estão certas de que a primavera virá porque nós - os humanos - não acreditamos que um dia seremos capazes de atingir tudo o que queremos?"




Nenhum comentário: