sexta-feira, 24 de julho de 2009

Labirinto do Existir!

Estou tão confusa. As relações ao meu redor estão péssimas, sentimentos estranhos, caras feias, gente emburrada, o que foi dito se torna problema e o que se deixou de dizer também. A vida é tão maior, tão imensa e nós humanos, às vezes, uns bostas. Somos sim tão repletos de maravilhas, de uma subjetividade encantadora, mas conviver é uma tarefa árdua, meu momento é como um labirinto, um enigma, um não estar, fora da ordem, nada está bem! Quero voltar a ser aquela que sempre soube sorrir para a adversidade, que fez festa com o pior dos acontecimentos, por entender que TUDO é aprendizado e o que parece ruim pode ser bom no fim das contas. Estranho este momento, de verdade, fico sem saber o que pensar, o que dizer, porém digo mesmo assim, vou empilhando as palavras jogadas neste espaço na tentativa de resgatar minha outra metade de mim mesma, sacou? Eu fico repetindo como um mantra sagrado: "tudo passa", "isso tudo vai passar", só que não está passando...estou pisando em areia movediça...Não aprecio lamentações, entretanto ultimamente só sei lamentar, o que é isso, me tirem daqui!!Alguém, alguma coisa, save my soul!!

Nenhum comentário: