sábado, 15 de agosto de 2009

Deixa fluir...


Estou mudando, ô, que novidade, todos estamos, mas estou "cambiando" meu gosto incondicional pelo inverno, acredito que o frio que castigou os pampas nos últimos dias, me fez pensar, em como essa estação pode ser cruel, e de fato, foi bastante, fez muito frio. Hoje o calor de 30 graus e o Sol iluminando o céu com seu azul encantador, me trouxe um sentimento bom, de desprendimento e ao mesmo tempo da tamanha responsabilidade que eu tenho em ao menos tentar fazer dos meus dias, ou de alguns deles, algo verdadeiro e que possa haver sentido naquilo que faço...deixar fluir, não pressionar demais, ser boba, não levar tão a sério, brincar com os desejos e definitivamente sorrir sempre que for possível!

2 comentários:

jmafits disse...

.
Bem-vinda!
.
Assuma, sim, essa responsabilidade - compromisso - em fazer algo verdadeiro, porque somente assim a sua vida fará verdadeiro sentido.
Deixe fluir - permita e permita-se.
Não leve nada a sério - o q há aqui q mereça isso?
Brinque com os desejos - todos - porque não passam de sonhos de sonhos.
E que, "mirando la realidad", possa - definitivamente - sorrir.
Afinal ... SER FELIZ ... é a única razão de estarmos aqui.
.
Namaste
.

Carla Guiomar disse...

Só a mudança é permanente... para quem é inteligente! ;) Responsabilidade, desprendimento, sorriso. Três bens essenciais à vida consciente. :) Beijo!