sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Pour toute la vie?


Não se comprometa com minha juventude, nem com meu corpo, nem com minhas ideias, comprometa-se com meu coração e daqui para frente queira-me ao menos uma vez ou outra perto de ti...sejamos livres para querermos somente um ao outro...serias só meu? Alguém é de alguém nesse mundo "novo" que nos escapa pelos dedos?? as pessoas querem apenas viver o tempo que durar o frio na barriga e que as borboletas ainda estejam em festa no estômago...quero ir um pouco mais longe e viver um romance que leve esse tempo para compreender o outro em suas imperfeições, não ser o outro, não se anular pelo outro, mas como seres completos que somos, compartilharmos de uma forma única o que carregamos em nossas almas que sempre sorrirão a cada encontro, tramando os desejos infinitos de uma vida inteira em que aquela pessoa fez a diferença, talvez não seja para sempre, mas que ultrapasse os dias mais harmoniosos para crescermos juntos também com as tempestades...

Nenhum comentário: