segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Espero por tua verdade...

E eu que me vesti de estrelas,me abri, deixei que tu entrasse, translúcida, me mostrei por inteiro...Mas no fundo tu nunca quis vir até aqui, se eram teus medos, se faltava vontade, se faltava amor, não sei, és tão sonhador quanto eu, mas te perde, às vezes, sinto, sinto isso sim, a razão te toma por momentos e foi nessa hora que tu buscaste por outro alguém, o que faço eu se o Sol brilha tão fortemente lá fora que não consigo ficar triste, entretanto me decepciono, porque foram 210 dias em que voltando a superfície me permiti acreditar que tu estivesse sendo verdadeiro comigo, agora já não sei mais, quero tua felicidade, mas não escondo a queria junto a mim, só quero ouvir-te uma vez mais, dramática? doida? carente? pode ser, porém sobretudo alguém que vê e sente poesia por todos os cantos... te aguardo...não me tortures com silêncios...

Nenhum comentário: