quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Roda do destino...

"Quero beber tua água.Não te negues, minha sede é clara"
(Caio Fernando Abreu)

Atordoada, arrebentada, jogada e tão feliz ao mesmo tempo, quero tua água, assim como desejo ao longo de alguns meses penetrar verdadeiramente em teu coração...que foi só encantamento naquela manhã de carnaval quando tua alma apresentou-se a minha daquele jeito tão diferente. Por que tu fostes em busca de um novo amor? Será que fui eu um amor para ti? Mas fostes e encontraste, obviamente, és um ser muito encantador...não sei o que será de nós, hoje optei claramente, com cores de luar, pela razão, me senti um tanto aliviada, não sei se tu ainda voltas em uma noite qualquer de Lua cheia. Eu fico aqui com tudo que me toca, que me traz paz, que faz de mim o que sou, na minha estrada de loba, no meu chão de estrelas. Sejas feliz, se quiser é só bater, às vezes eu saio, mas volto logo...se quiser espera, senão siga...é a vida, o movimento, algo que nem eu e nem você pode controlar...

Nenhum comentário: