domingo, 29 de novembro de 2009

E o céu cobriu-se de azul

Amanheceu em um tom azul de tamanho esplendor, confesso, os dias cinzentos me inspiram também, aliás quase tudo toca-me, basicamente porque estou aqui, viva, apesar de muitas vezes morrer, entretanto costumo não desistir fácil de tentar ao menos compreender e vez ou outra encantar-me com o mundo e suas peripécias...Por que razão todos querem ser felizes? Eu não sei se quero ser feliz, o que é felicidade e para que ela serve? Sabe, o que eu quero...sempre tentar ser inteira, acredito na inteireza e não na felicidade...recolho meus mlehores fragmentos, costuro uma linda colcha em patchwork e deixo o vento sacudir toda a poeira que fica embaixo dos tapetes da alma...será que comecei misteriosamente retomar meus sonhos, apanhá-los de volta, ao longo deste ano, denso e repleto de inúmeros desafios, senti que os abandonei, mas voltei a pensar neles, a querer realizá-los, para ser feliz? Não, para ser muito mais que isso, para contemplar a mágica de ser aquilo que humanamente sou capaz de ser...

Nenhum comentário: