sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Frustrações são demônios enjaulados


Assisti um show dentro da minha casa...alguns demônios foram soltos nesta noite, depois da ingestão de substâncias alcoólicas e acredito que a "coisa" é por aí mesmo, quando se é uma pessoa que não consegue dizer o que sente e pensa e que apenas disfarça e se frustra o tempo todo, porque guarda, guarda tudo, então eles se libertam por vezes e fazem alguns estragos...Não houve danos físicos, mas os emocionais são muitos, fico pensando que algumas pessoas não aprenderam a amar ou no mínimo amamos de distintas maneiras, não compreendo algumas formas de amor, nem sei, se essas pessoas amam verdadeiramente ou talvez não amem como eu...as mágoas são muitas e deixam rastros...não gostei do que vivenciei nesta linda noite de Lua crescente, porque não jogo minhas frustrações em ninguém, alimento meus demônios com muita reflexão, mas sempre olho para dentro de mim, não pro outro, ele nada tem a ver com meu inferno particular...eis que depois da tarde doce e agradável chego assim ao fim do dia, com uma dor na alma...só silêncio, afinal os monstros moram aqui dentro e a esta hora não quero acordá-los...

Nenhum comentário: