quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Minhas decisões nada decisivas...


Eu já decidi que ia te abandonar, eu já decidi que não ia mais pensar nessa história maluca, eu já decidi que "game is over" e que seguir em frente seria o melhor a fazer e ainda por cima, sozinha sem a tua louca presença ao meu "lado"...mas e daí? quem disse que consigo? é essa curiosidade de querer mais e mais dos teus mistérios e ainda somos tanto mistério depois de um ano inteiro que se passou. Fui surpreendida por tuas palavras no último sábado, nossa, que alívio, sim ele ainda quer algo...só que, às vezes, parece até areia movediça, sabão, algo que me escapa em total descontrole...e eu sinto tanto aqui do outro lado, porque além de tudo, há a distância...amores inventados, platônicos, desejos inconstantes, a fuga, a carência e a cada minuto eu decido que não vou perder a chance de te ter em meus braços... e meus amigos dizem: - ele está só te iludindo, tu não vês? Não consigo mais ver com os olhos e isso já faz muito tempo, quando alguém me toca, me toca e pronto... acho que sua sedução encontrou o abrigo perfeito em mim ou foi uma bela armadilha? já não sei mais o que decidir e porque ele não diz logo o que carrega na alma a meu respeito, me enche de esperanças e some e não se entrega, mas sou forte, posso aguentar a VERDADE...teria eu ido longe demais? quantas perguntas e quantas decisões que nada adiantaram...

Um comentário:

Franzé Oliveira disse...

A vida e suas indecisões, não é?
Assim é a vida.
Te visitei.

"Treme a terra
Choram os filhos
O homem procura
Doce ilusão..."

Franzé Oliveira

A MÚSICA DAS ALMAS
(Vinicius de Moraes)

Na manhã infinita as nuvens surgiram como a loucura numa alma
E o vento como o instinto desceu os braços das árvores que estrangularam a terra...
Depois veio a claridade, o grande céu, a paz dos campos...
Mas nos caminhos todos choravam com os rostos levados para o alto
Porque a vida tinha misteriosamente passado na tormenta.

Esses versos foi colocado aqui para que possamos pensar na vida das pessoas que se foram no Haiti.

Um abraço.