domingo, 12 de setembro de 2010

As pedras que ele carregou...


Ele me falou das pedras que no caminho encontrou...falou que todas possuíam uma beleza tão particular e que sem pensar as carregou consigo, gostei dessa história, interessante alguém encantar-se pelas pedras, sempre tão abandonadas ou sinônimo daquilo que não é bom, ele me surpreende na maioria das vezes, é preciso dizer isso...mas para além das pedras o que posso fazer, se agora me vejo com o coração exposto e profundamente tocada por uma melancolia que deixa meus movimentos lentos e o pensamento longe, é claro que queria estar contigo para ouvir a canção que toca em sua alma... no entanto os sentimentos que me rodeiam neste instante levaram-me para algum lugar distante...penso nas pedras, penso nos dias que faltam, se devo acreditar...perco-me e desejo...reflito e adormeço!

2 comentários:

Rê Michelotti disse...

Oi Isa... Eu n sei pra quem foi escrito este texto, ou em quem vc se inspirou... Só sei dizer q achei lindo! Dá pra sentir cada emoção, cada sentimento em tuas palavras! bjo grande e meu carinho sempre!!!!

Greice Korndörfer disse...

Amei! Ti amo!