quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Alma Barulhenta!


Tenho uma alma barulhenta, sério mesmo, ah, e falo rápido demais e tagarelo muito, quase sempre! Mas a alma, essa, ish, dá voltas, me deixa tonta. A mente é igualmente inquieta! Desprovida de minha saúde plena, por conta de um acidente muito estúpido...me ponho a olhar e refletir sobre o meu momento...e olha que momentos são igualmente barulhentos e transitórios...ô caos! enfim, tenho vontade de estar com alguém que só trouxe coisas boas para minha vida, mas não tenho percebido mais a mesma animação por parte dele, tenho planos, tenho alguns sonhos reconstruídos e outros que nascem a cada minuto, de qualquer forma ainda tô aqui, porque até meu silêncio chia baixinho...opa...novos sons...novas mensagens...uma hora dessas acho que até eu conseguirei me entender...

Nenhum comentário: