terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O mais importante é a coragem!


Para a humilde blogueira que vos digita, a felicidade não é o mais importante desta vida, isso soa estranho, certo? porque no fim das contas o mundo inteiro, ou quase todo ele persegue este ideal, sem ao menos compreender o que é isso afinal ... enfim, penso que a vida nos exige antes de qualquer coisa CORAGEM! observe como é preciso coragem para tudo! Coragem para sermos quem realmente somos, para tomarmos nossas decisões, para inclusive voltar atrás, para sair de manhã enfrentar o concreto, o cotidiano, coragem para assumir o preço de ser sincero com o que está em nossas almas e corações...sabe, essa tem sido a minha, digamos, sacação dos últimos dias, derradeiros dias, observemos bem, pois 2010 já se despede de todos...às vezes a falta de coragem também pode ser considerado um ato corajoso, não é fácil admitir o quanto somos capazes de falhar e quanto bem nos faz falhar...portanto felicidade não sei bem, parece clichê demais, e eu quero algo mais, interessam-me outros sentimentos, outras conquistas, quase todas invisíveis e que solicitam de mim um bocado de coragem...para sonhar é preciso ter força e para amar nem se fala...

Um comentário:

SolBarreto disse...

Sabia palavras!
Tambem penso assim...tanto que quando desejo um ano novo bom a alguem desejo tambem força, fé e coragem, porque acredito que é isso que nos impulsiona, que nos faz ir adiante em qualquer situação seja ela boa ou ruim...são as tres coisas pelas quais tenho procurado sempre, porque o resto, o resto vem quando voce tem isso.
Adorei o post!