quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Preste atenção...




Perceba, não é só o sexo ou a falta dele, nem desespero, nem aquela coisa de você vai me usar, eu vou usar você, porque anda sufocando ficar sem ele, entenda que é muito mais, tem sido muito mais, e quando se trata de sexo, é sempre mais, mesmo que as pessoas o reduzam e o banalizem...há todo um envolvimento, uma força que venha talvez de outros tempos, perdidos entre espaços onde orbitam lembranças daquilo que um dia já vivemos. Para mim é sagrado! O que vivenciamos é mágico, parte dele está na pele, porém a maior parte se encontra na alma, fecho os olhos para contemplar o desejo intenso e iluminado que fica em mim quando você me deixa...e pensar que na verdade você nunca me deixa...já está aqui, esteve aqui antes e é parte de mim...sexo a gente faz, mas os códigos secretos do nosso encontro a gente só pode sentir!

Nenhum comentário: