domingo, 29 de junho de 2008



Gestos Simples

Já não quero mais os lamentos de outrora porque a vida me sorri com esplendor ...
Em tuas palavras a doçura de alguém capaz de abrir as portas do coração com verdade e não me importa se eles se entregaram, vou seguir, embora reconheça que a estrada é áspera, olho para tudo e posso ainda ver beleza nos gestos simples de quem lhe estende a mão sem pedir nada em troca.Já não me interessa se eles tropeçam em suas próprias armadilhas, afinal aqui dentro há um mundo só meu, ele é real e algo me diz que no fim da noite valerá a pena ter vivido... valerá a pena ter sonhado!

4 comentários:

Nazareth Ag Ha disse...

Oi, querida Isabel.

Está lindo teu blog. Está bem intimista e tem imagens muito lindas.
bjs
naza

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

obrigada pela vista! adorei o texto. como havia dito antes, sinto harmonia em tuas palavras, maturidade e esperança. Me acalenta.
Mas diferente do meu texto, meu find nao foi perfeito e o gremio perdeu, pq empate é perder..hehehe
Um beijo querida. Com carinho
Mah.

Anônimo disse...

OOi! obrigad pela visita.
Ha parentesco sim, ele é primo do meu pai.
Mas como bons alemães desnaturados não nos relacionamos..heheh..
add me no orkut : Maíra Thums.
Um super beijo querida, boa terça feira.