terça-feira, 1 de julho de 2008

Nuvens carregadas se espalham no céu agora e eu as observo através da janela, fico enxergando poesia por todos os lados, porém aqui dentro prevalece a lógica e a razão...enfim, ando cansada de algumas coisas, querendo estar mais próxima das minhas verdades, das que realmente me interessam... encontrar esse eu profundo, pois me cansam as coisas superficiais, claro que posso e talvez eu caia muitas vezes em contradição, afinal essa é nossa condição enquanto humanos, mas exatamente neste instante estou pensando em como ser eu de verdade e dar voz a tudo o que acredito e carrego em meu coração! "Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver,acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens."Fernando Pessoa, em "O Eu Profundo".Faço das palavras do meu poeta favorito as minhas hoje...Às vezes você fica assim iluminando meus pensamentos.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."
Fernando Pessoa, um dos meus preferidos também.

Beijos, Mah.