segunda-feira, 14 de julho de 2008

Nada Além

Quando descobri tua existência, pareceu-me tarde demais... Demasiadamente equivocado alimentar esse sentimento que paira em mim e o que eu quero? teu amor, teu fulgor e tudo mais que em ti brilha tão docemente e que diabolicamente me cativa ...és como um veneno bom que embriaga os meus sentidos...Que estranheza essa agora que me toma a razão... desconcerta... não vejo nada além, mas fico imaginando como teria sido antes e talvez antes tenhamos nos deixado conhecer pelo sagrado em outros tempos infinitos, agora queria estar contigo, estar em ti e ficar por alguns momentos tentando entender tudo isso que me escapa...

Um comentário:

Anônimo disse...

Interligadas de alguma forma ué..
incosciente coletivo, talvez.. mas agente sabe..agente bem sabe...
Lindo o texto, um amor eterno, surreal, queria apreder a poetizar amor...
um beijo querida
boa terça