quinta-feira, 17 de julho de 2008

Essa semana a poesia não se fez presente nos meus dias...coisa estranha! Tudo muito frio, apesar do calor que está fazendo em pleno mês de julho. Estou com uma certa vontade de ficar em silêncio e tentar entender. Não estou triste, nem tão confusa como é de costume, mas também me parece que anda faltando algo, certamente é algo que está dentro de mim, afinal tudo acontece realmente dentro de nós...fiquei muito irritada com tudo nesses últimos dias (coisa rara também), pois tento sempre entender todas as situações, as pessoas e suas razões, mas estive intolerante, sem paciência, preciso de fato me calar...será a Lua Cheia?? ontem eu a vi, parecia cheia...deve estar, muitos sentimentos transbordando...

2 comentários:

Rê Michelotti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rê Michelotti disse...

Sim meu anjo, essa semana a lua esta "lindamente cheia" e mais brilhante do que nunca...
Como vc tbm tenho estado um tanto intolerante - o q tbm n é normal para mim...sabes q sou a mais compreensiva das criaturas, mas as vezes as pessoas passam dos limites quando somos sempre compreensão! Mas enfim, tbm n se pode mudar pra n deixar q uns outros n nos machuquem...continuemos nossa caminhada...
Seus textos e breves depoimentos cotidianos são sempre muito bem escritos..e a gente sempre acaba se identificando em algum fragmento..
bjus...te cuida!