quarta-feira, 2 de julho de 2008




Tudo está muito estranho agora, pensei que quando chegasse essa etapa da minha vida, a conclusão do meu curso de graduação, tudo seria festa, nem de longe está sendo só festa, claro, me iludi, pois quem disse que o mundo pararia para me ver subir no palco e receber o diploma, ishhh ...as coisas andam complicadas faz um bom tempo. Fico perplexa com o que o medo faz com as pessoas, o quanto elas se abandonam ao longo da vida e depois projetam suas frustrações nos outros, tudo isso me deprime muito...mas como apesar de tudo ainda sou movida pela esperança, afinal sou da área da Educação, é a luta que me inspira.Quero e acredito em tempos melhores tanto pra mim quanto para o mundo..."you may say i'm a dreamer, but i'm not the only one, baby!" E quero em especial dizer ao meu irmão que siga sua vida, se eles se abandonaram, são eles, não você! Lute pelo que vc quer, sonhe o possível, solta essa voz, nunca deixe que alguém diga que vc não é capaz! Ah, e viva o rock and roll!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sinto tal perplexidade tbm, mas ainda ignóbil e vulneravel ao medo em algumas situações.
Entendo essa projeção, as frustrações; causa e efeito..

parabéns pela etapa vencida,
meu primo vai tá na formatura? heheh
"Esperanzã", sou da áreas exatas, design, mas como voadora, me movimento pela espectativa, pelo sonho...
Linda imagem como sempre,
Um beijo, com carinho
Maah