quinta-feira, 31 de julho de 2008


Uma manhã sem chuva e o céu com nuvens em um tom de azul bem suave, mas apenas lá fora, aqui dentro os meus sentimentos, ontem avaliados de forma tão positiva, murcharam, se esvairam pelo ralo. Coisa louca mesmo essa vida e não me peça lucidez hoje! Vou ficar assim até que eu possa entender o que acontece ou então vou desistir mesmo de querer acolher quem não merece...tomada por um certo ódio nesse instante...



"Um fragmento de luz
E o ódio a me cegar
O que resta
Minha companheira: A solidão
e os braços de alguém que jamais me abandona..."




ps: Karina eu te amo infinitamente!


2 comentários:

Anônimo disse...

amo odiar..! ô coisa boa!
o lado bom de ser mal..
Beijocas Isa.. e nao se acalme... vamos esmurrar paredes??
(brincadeira)
Te cuida querida, bom find!

Unknown disse...

Isa
Q coisa essa vida maluca...estamos vivendo um turbilhão de emoções ,mas faz parte...acredito q daqui pra frente muita coisa vai mudar e tdo vai ser melhor !!!
Saiba q se depender da minha torcida e tb a do Ju tu seras muito feliz!!! com todos os sonhos realizados!!!Tu merece e acreditamos mto em vc!!!
Te amamos mto e sabe q o Chuvisco tb !!!
Mil bjs e conte sempre com o meu abraço e meu amor!!Te amo muitooo!!
Karina.