quarta-feira, 30 de julho de 2008

Camomila

"Em passos discretos vou ao encontro dos teus braços!
E é em teus braços que repousam meus sonhos...
As horas insistem em passar depressa e os sinais são poucos...
A chuva se foi agora e lá fora um vento suave balança as árvores
Bebo a camomila suavemente, talvez ela possa abrandar a ansiedade de querer o que já não posso mais desejar..."



Estou muito confiante nesse tempo que está se abrindo diante dos meus olhos...estou acreditando e querendo mudar tudo o que me incomoda, vejo agora mais que flores, sinto seus aromas...tanto a sentir, tanto a fazer...movimento e magia, percepção e loucura, e porque não uma perversão qualquer, para lembrar que nada mais divino do que ser humano! O profano e o sagrado se misturando, sempre foi assim comigo...

Um comentário:

Anônimo disse...

eita camomila danada..! eu já ultrapassei da fase " beber camomila", agora são compressas de chá de camomila na testa.. pra ver se paro de pensar... é uma boa dica.. o cheiro dá sono..!
e no sono... ah..a loucura, o sagrado e o demoniaco...essas coisas de sonhar, ser...