quinta-feira, 24 de julho de 2008

Vento da Mudança!



Soprou em minha alma hoje um vento...o vento da mudança...estou radiante e muito tranqüila, daqui pra frente sei que as coisas tomarão outros rumos, àqueles já descritos por mim no poema!A sensação é incrível e está agora aqui impregnada em todas as minhas células!Posso ter demorado um tempo para me dar conta, para acordar dessa maluquice, mas hoje as páginas viraram...vi logo ali uma estrada e nela haviam flores...com licença, preciso partir!



MUDE
Mude, mas comece devagar,
porque a direção é mais importante que a velocidade.
Sente-se em outra cadeira, no outro lugar da mesa.
Mais tarde, mude de mesa.Quando sair procure andar pelo outro lado da rua.
Depois, mude de caminho, ande por outras ruas,calmamente...

Clarice Lispector.









2 comentários:

Anônimo disse...

Isa querida.. Clarice sempre presente..adoro-a!
As mudanças vindo a galope..! que delicia..adoro estes momentos de expectativa...
Um beijão

Rê Michelotti disse...

Certamente a direção é mais importante que a velocidade...no entanto, mais do que o vento, minha vida tem tido a constante companhia da tempestade...
Sorry pela ausência, mas não tenho tido bons momentos. Estou meio que em "retiro": pessoal e espiritual.
Mil beijos...