segunda-feira, 23 de março de 2009

Maktub



Um nobre cavaleiro anda tirando-me o sono, povoando meus sonhos, fazendo meu coração bater mais forte como há muito tempo não acontecia...Sua força me comove, seu jeito passional fascina-me, assim como sua sensibilidade. Percebo que algo em meu mundo se moveu rapidamente e como ele mesmo diz, é fulminante!! Não quero deixá-lo escapar, desejo mergulhar ainda mais fundo em seu universo, se ele assim também quiser...quanto à realidade, o palpável, penso que:


"Onde se encontra a realidade? No maior encantamento que você jamais experimentou."

(Hugo von Hofmansthal)


Nem tudo está maravilhoso em minha vida agora, aliás, longe disso, e a os desafios costumam ser asssim mesmo, uma pessoa especial chega em um momento um tanto caótico, mas que vai passar e assim que as brumas se dissiparem, estarei aqui, esperando por teu calor...



Eis que me surge este cavaleiro...
Luminoso Ser
Profundo, Intenso
De coração selvagem
Encantador!
Quando revela-me sua alma
Seduz meu corpo
Algo mágico, surreal acontece
Posso ser sua e com ele brindar
O amor para renascer na noite infinita
Que misteriosamente o trouxe...
Guerreiro destemido, sábio, poeta da vida...é feitiço, alucinação e de sua poção não posso mais fugir...








Um comentário:

Cassiano Stahl disse...

Ah, Isa, de fato. E pergunto que conspirações do universo são essas que fazem com que os acontecimentos terminem por descer á terra, como se os deuses brincassem num jogo com os humanos, observando impassíveis do alto do tabuleiro...
Rogo que, se a cavalo, ele não se vá em jorndas muito distantes, para que teu coração não fique abandonado por muito tempo...
Abraços
kassy