sexta-feira, 10 de abril de 2009

O frio que aquece meus pensamentos tão vagos e profundos...

Um dia radiante de céu azul e o melhor está friozinho! Nossa, aguardo sempre ansiosa pelo frio, contradição sempre foi algo forte em mim, então sem medo algum, digo, o frio me esquenta! Penso melhor, sinto melhor, vivo melhor, me inspiro mais...Lá fora o vento geladinho, um dia lindo, mas aqui dentro, embora eu tenha muitas e tenho, diversas razões para estar feliz, algo não está exatamente no seu devido lugar...alguns medos rondam minha alma, desejos fortes tomam conta sem que eu possa fazer algo concreto, mergulho no inconsciente tentando encontrar algumas pistas, acredito no melhor, mas os dias às vezes me colocam à prova, é bem verdade que não existe glória sem sacrifício...quero sem receio algum me jogar, provavelmente farei isso, hoje, em particular, estou querendo ficar em silêncio...precisando tanto do calor de alguém que de mansinho chegou e transformou tudo ao meu redor...por ti, espero, ansiosamente, assim como aguardo as noites de inverno para que meu coração seja enfim incendiado pela tua paixão!





Nenhum comentário: