sexta-feira, 10 de julho de 2009

Desejando a Primavera...


Eu poderia falar da profunda tristeza que se faz presente em meus últimos dias, mas prefiro me agarrar a um farrapinho de Luz que ainda, embora lá no fundo, se acende em mim...Eu poderia falar da falta que você tem me feito e o fato de não receber sequer uma mensagem sua, isso me dói, mas vou deixar que enfim o tempo me diga quando e se devo voltar a procurar por ti...Eu poderia sorrir agora, mas não consigo, calo-me, então, as lágrimas são inevitáveis...é essa vida que se manifesta estranhamente, loucura, insanidade, Lua cheia, transbordantes sentimentos, tudo está silenciosamente insuportável agora, entretanto fico aqui...Eu poderia me aquecer nesta noite fria, mas prefiro o fogo neste instante confuso, pleno de toda a minha demência e incoerência...Eu poderia dizer adeus, mas meu afastamento será breve, quem sabe na Primavera eu volte ou antes dela...ainda não decidi...pois sei que no fundo é a Primavera que desejo verdadeiramente ao longo do ano...

Nenhum comentário: