segunda-feira, 13 de julho de 2009

Retorno e ainda é inverno...

Difícil esperar até a Primavera para escrever um novo post, bem complicado mesmo, tamanha é a minha ansiedade e necessidade de verbalizar meus sentimentos ou tentar me expressar, percebo que estou sempre pensando em abandonar algo, sumir, fugir para uma outra cidade, incrível, mas este sentimento de não pertencer a lugar nenhum, tenho a impressão que nasceu comigo, o que anda me faltando é coragem para mover-me fisicamente...sou extremamente insatisfeita com quase tudo...tento, juro que sim, não ser ingrata e procuro valorizar os bons momentos da minha vida! Porém somos donos de nossos barcos, temos que ser, pelo amor dos Deuses, deve tb haver um destino, mas sei que não estamos aqui à deriva...o q anda me faltando, além das asas e da coragem...são novos sonhos e desejos...vou vasculhar meus porões, sei que eles ainda estão lá, embora empoeirados...

Nenhum comentário: