quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O que fazer?


A razão está ali em estado de alerta...esqueça, siga em frente, não se deixe abater, afinal o que de concreto há nessa maluquice toda, acorda, não deposita tua felicidade em uma história sem pé nem cabeça, já que a razão é precisa, ela é focada, não se desvirtua! De repente a emoção começa a me cutucar e diz: " hein, você vai deixá-lo escapar?" Afinal não foram só promessas...foram bons momentos em que cada um trouxe o seu melhor, sobretudo deixaram a alma exposta , sem medos ou questionamentos, já que quando se trata de coração é o selvagem que há em cada um de nós que dá o tom...mas depois dessa análise...o que fazer? sou mais emoção, mas ando cansada...tudo não vai passar de um sonho delirante?? queria eu saber calar...não consigo, tenho que dizer o que sinto, sempre, sempre! Ele não consegue falar, não gosta...há algum sentido, o que eu sou para você?? Não desejo discursos intermináveis, isso faço eu, apenas uma boa resposta que me diga...siga comigo na estrada, pois você vai se surpreender ou então me deixe em suas lembranças, vamos ser felizes com outras pessoas...Só quem tem um coração dolorido como eu e que quase sempre disiste do Amor por pensar que talvez ele não seja parte dessa minha experiência "terrena", pode me entender...é um gosto amargo o da ilusão...até o amanhecer, terei eu tomado alguma decisão? É...deixa a madrugada invadir meus pensamentos...

Nenhum comentário: