sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Terminar para começar Começar para terminar...Adeus 2009!


Todo fim pressupõe um começo e todo começo pode ser um fim? É, as coisas desta vida louca vida, vão se desenhando em contornos diversos, na roda gigante dos acontecimentos, somos repletos de mistérios indecifráveis, peças de um quebra-cabeça imenso e fascinante...O ano se aproxima do seu fim, a hora derradeira, será que algo muda mesmo? será que esse sentimento de ter uma nova chance nas mãos, já que se trata de mais um ano inteiro pela frente para viver, pode-se dizer que é algo que faz a gente ficar pensando...bom, se isso provoca uma reflexão, acredito que já está valendo, pois questionar é bom, é saudável e faz evoluir. Enfim, o ano que se encerra foi muito peculiar, denso e com tantos desafios que estou fisicamente muito esgotada, as emoções foram arrebatadoras, nem sempre, quase nunca, muito boas, mas cresci, chorei e sobrevivi, estou aqui neste instante, pensando em tudo que gostaria de mudar em mim:

a minha eterna insatisfação;

o meu perfeccionismo neurótico;

a minha impulsividade;

essa mania de me magoar por qualquer coisa;

minha mudança de humor repentina;

e minha auto-estima que nem sempre é muito boa...

Uau! como tenho fragilidades, adoraria ser e acredito que luto para ser alguém melhor, não é fácil, dependemos de muitos fatores, é necessário muita coragem para ser quem realmente somos, mas um dia eu terei toda essa coragem de enfrentar as coisas de fora em nome do que carrego dentro de mim...


Eu quero muitas coisas para 2010, mas acho que tudo começará a partir do meu mundo...meu maior desejo é que tudo possa ser mais poético!


Parta logo 2009, sua história já foi escrita!

Nenhum comentário: